FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$499,99 SUL E SUDESTE

Texto sobre produtos e serviços adquiridos na empresa REALIZARTE DESIGN. Ao realizar a compra o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos. 


Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002 e demais cominações legais.


Por parte do cliente:

-O cliente deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar o detalhes necessários à perfeita confecção do trabalho.

- Analisar as artes enviadas e conferir o texto para evitar possíveis erros de digitação, principalmente em telefones, emails, redes sociais...

- Respeitar a forma de trabalhar da empresa, prazos e seus respepctivos funcionários e colaboradores.

Em caso de compra de Arquivos digitais o cliente concorda que:

- Deverá enviar os dados necessários em até 7 dias úteis, caso contrário o pedido é dado como abandonado e não será ressarcido nenhuma porcentagem do valor pago.

- Há limites de 5 alterações, porém cada alteração solicitada será acrescido dias úteis no prazo. Caso o cliente deseje mais alterações deverá pagar a mais por cada uma solicitada.

- Em caso de reprovação completa da prévia apresentada o prazo retornará ao início e o cliente deve enviar novas referências e informações para criação de uma nova arte.

- Em caso de reprovação completa do projeto apresentado, a empresa se compromete a fazer uma nova arte com prazos novos, e após o envio da 2º da prévia do projeto novo o cliente não poderá cancelar e receber estorno do valor pago em nenhuma %. 

- Após o envio do arquivo final via email, não é possível fazer nenhuma alteração, apenas em caso de erro ortográfico ou divergência das opções escolhidas pelo cliente. 

- Após o envio dos arquivos finais via email não é possível CANCELAR o pedido pois o mesmo terá como finalizado e concluído.

- Após o envio dos arquivos finais no email, o cliente se responsabiliza em fazer o download e armazenar corretamente os arquivos para que não perca. Caso o cliente perca os arquivos será cobrado R$50,00 para o novo envio, que somente será possível dentro do prazo de 90 dias após o envio do email. Após esse prazo não será possível o reenvio, pois excluímos os arquivos dos nossos computadores.

- Após o cliente ter aprovado o layout do produto, o item é encaminhado para o processo de finalização de arquivo e posterior impressão. Após o fechamento do arquivo, com aprovação da PRÉVIA DA ARTE, não é mais possível a sua alteração.

- Não garantimos fidelidade das cores na impressão em hipótese alguma. Todo material impresso pode sofrer variação de até 20% na cor final do produto, isso não caracteriza erro de impressão. Essa variação final depende do tipo de papel, lote da tinta, cores da escala CMYK. Cores como tifanny, rose gold, dourado, etc... tendem a ter mais alterações.


1) SOBRE O PRAZO DE PRODUÇÃO:

1.1 - O prazo de produção é variável entre 5 e 25 dias úteis após a confirmação do pagamento, casa haja alguma intercorrência durante a produção, avisamos com antecedência.

 

2) SOBRE ENVIOS E PRAZOS DE CHEGADA:

2.1 - Após o despacho feito por nós, através de Coleta dos Correios ou Envio direto no Balcão, seguem os dias úteis de chegada na modalidade escolhida pelo cliente (frete econômico, sedex ou PAC) esse prazo aparece assim que é colocado o CEP e endereço na finalização do pedido e também vai para o e-mail de confirmação do pedido, você sempre poderá ver esse prazo no e-mail.


2.2 - O código de rastreio é enviado por e-mail, após a liberação do mesmo pelos Correios! Podendo variar em até 7 dias após o despacho. O código também fica disponível na sua área do cliente. Você pode recebê-lo entre sexta-feira e segunda-feira de acordo com o funcionamento dos Correios na sua região.


2.3 - Por conta da demanda ou imprevistos durante o processo de produção, pode haver atrasos nos envios. Não avisamos sobre caso o atraso seja de até 3 dias úteis, caso passe desse prazo, enviamos um e-mail justificando.


2.4 - Caso você tenha errado alguma informação, seja ela sobre o pedido ou dados de envio e não fizer a correção (via WhatsApp o e-mail), o seu pedido seguirá com as instruções inicias, não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente.


2.5 - Não nos responsabilizamos por quaisquer atraso, extravio ou caso o Correio danifique o produto no transporte. Orientamos a abrir uma reclamação com a própria empresa e sempre estaremos dispostos a orientar e ajudar no que for preciso.


2.6 - SEMPRE fique de olho na sua caixa de spam, alguns e-mais podem ir pra lá.


2.7 - Quando você realiza a compra, deve estar ciente com os termos, politicas e prazos do Realizarte Design


2.8 - Em caso de divergência de valores do frete solicitado, o valor não é extornado, geramos um crédito via cupom para ser usado na loja.

 

3) SOBRE PAGAMENTO:

3.1 O serviço tem seu valor informado no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto

3.2 - Caso o pagamento tenha sido realizado por PIX, transferência ou depósito, você deve enviar o comprovante de pagamento para nosso WhatsApp juntamente com o número do pedido (para facilitar, clique no ícone flutuante com símbolo do WhatsApp).


3.3 - Caso você não enviei o comprovante de pagamento, seu pedido pode ser cancelado por não ter sido identificado o pagamento.

 

4) SOBRE A COMPRA:

4.1 - Caso você queira o mesmo produto mas com variações diferentes, é necessário fazer a compra de cada variação de forma separada.


Ex: Compra 1: 100 postal holográfico "Obrigada pela compra" | Compra 2: 100 Postal Holográfico "Frase motivacional", após as duas compras, adicione tudo em seu carrinho e finalize. 

 

4.2 - Não é possível dividir uma compra em 2 tiragens. Ex: comprar 500 cartões de visita e pedir 250 de cada jeito, para isso efetue duas compras do mesmo produto.


4.3 - 95% dos produtos são feitos por pessoas de forma artesanal

 

5) SOBRE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

5.1 - Não fazemos reembolso caso o pedido não seja retirado.


5.2 - Não fazemos trocas ou reembolso de produtos que não apresentem defeitos comprovados. 


5.3 - Não cancelamos o pedido após 3 dias corridos da efetuação da compra. Por serem produtos artesanais e personalizados.


5.4 - É válido ressaltar que não há possibilidade de reembolso para produtos terceirizados. Levando em consideração o fato do fornecedor da matéria prima não trabalhar com reembolsos.

 

6) SOBRE ESTORNO:

6.1 - Caso haja desistência dentro dos 3 dias corridos, você pode solicitar o estorno e receber 100% do valor do pedido e frete.

6.2 - Caso haja desistência após o prazo de 3 dias corridos, você receberá reembolso parcial de 30% para produtos impressos, e 70% para Artes Digitais ou produtos que tenham sido desenvolvidas prévias.

6.3 - Desistir do pedido após ser iniciada a impressão NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso de valor, pelas cargas horárias do designer e custos de matéria prima.


PAGAMENTO FEITO POR TRANSFERÊNCIA DIRETA:

Informar nome, número do pedido, data do pagamento e anexar comprovante de pagamento. Enviar chave PIX ou dados bancários para o estorno. O reembolso pode acontecer em até 20 dias uteis.


PAGAMENTO POR CRÉDITO:

Informar nome do titular do cartão, número do pedido e data do pagamento. O reembolso é feito pelo Nuvem Shop ou Mercado Pago, o valor é estornado para o cartão em até 30 dias.


6.4 - Caso tenha faltado algum item do seu pedido, fazemos o estorno ou envio novamente. 

 

7) CONDIÇÕES DOS PRODUTOS PARA TROCAS:

7.1 - O produto deverá está conforme foi recebido.


7.2 - Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.


7.3 - Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e avarias.


7.4 - Até 7 dias corridos após o recebimento da compra.


7.5 - Não trocamos e nem fazemos devoluções de produtos personalizados. Por favor, atentem-se à isso antes da compra.


7.6 - Não fazemos trocas e devolução de produtos comprados em promoção.


7.7 - Não fazemos trocas de produtos personalizados com fotos, nomes e características que remetam a uma pessoa específica.

 

POR PARTE DA EMPRESA:

- Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias seguindo a política de troca e cancelamento.

- Adiar o prazo estabelecido com aviso prévio (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, acidentes no escritório, pandemias, greve de correios, atraso de fornecedores, etc).

- Acrescentar dias para a produção de novas prévias de artes.

- Divulgar os pedidos de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação e documentação da empresa.

- Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido e aplicar a política de cancelamento.

- Após 30 dias de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado e será cancelado e não será estornado nenhuma quantia, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pedido com pagamento integral.